Header Ads Widget


Programa que traduz a cultura nordestina bate recorde de audiência em Tangará

O programa Nordeste em Festa apresentado por este jornalista, aos sábados, na Rádio Pioneira de Tangará da Serra, horário das 18h às 20h, bateu todos os recordes de audiência na edição de ontem.

Nas duas horas em que este comunicador permaneceu no ar, recebeu 21 telefonemas de diversos bairros da cidade, do Distrito de Progresso e do município vizinho de Nova Olímpia.

Foi eternamente gratificante conversar no ar com todos os participantes, pessoas amigas que admiram por demais a cultura nordestina.

O programa recebeu ainda a visita do casal Napoleão e Maria Santana, de Garanhuns (PE), com moradia em Tangará há 30 anos.

O Nordeste em Festa, canal de comunicação do Centro de Tradições Nordestinas de Tangará da Serra, com mais de 14 meses no ar, aos poucos, torna-se um dos programas mais ouvidos da Rádio Pioneira.

A população adora o programa. E diz isso no ar. Participa, telefona, emite opiniões e faz da programação um momento de lazer e descontração para toda família.

Sou grato ao significativo número de ouvintes que desliga a TV, em seu horário mais nobre, das 18h às 20h de todos os sábados, para uma interação, rádio, locução e participação, comigo, algo muito agradável e prazeroso.

PARA OUVIR - Para ouvir o Nordeste em Festa em outras regiões onde a emissora não alcança, basta o webleitor acessar o site http://www.radiopioneira.com.br/ no horário já informado.

Postar um comentário

0 Comentários