Header Ads Widget


Poucos políticos apareceram ao lado da Tocha em Campo Novo

Fiquei meio frustrado por não ver alguns políticos da região aparecendo ao lado da Tocha do PAN em sua passagem por Campo Novo do Parecis, início desta semana.

O que terá ocorrido? Por que não permitiram que alguns prefeitos e vereadores da região aparececem na foto também? Principalmente naquela onde aparecem dois caciques, o prefeito Sérgio Stefanelo e o governador Blairo Maggi?

Aquela foi a foto nota 10. Ela apareceu em vários portais de notícias do Brasil e exterior. Publicada nos jornais da região uma imagem daquelas vale ouro.

Lamentei muito. Afinal, os tais prefeitos e vereadores que compareceram à cerimônia de abertura do evento naquela cidade, fizeram o maior sacrifício para o deslocamento, sem contar com os gastos pessoais.

Achei uma tremenda injustiça o que aconteceu. Para mim, de cabo eleitoral a governador, deveriam ter sido prestigiados com uma foto ao lado da Tocha, para recordações futuras. Mas, não deu.

Quem sabe isso ocorra na próxima passagem da Tocha por Campo Novo do Parecis! Quando? Tudo é possível! Para mim fica essa consolação.

Postar um comentário

0 Comentários