Header Ads Widget


Circulando na grande mídia de Mato Grosso

1 - A corrente petista Construindo um Novo Brasil, comandada em Mato Grosso pelos deputados Alexandre Cesar e Carlos Abicalil, ingressou com um recurso no diretório estadual do PT, com cópia para o nacional, pedindo a anulação do encontro do último final de semana em que foram escolhidos os 13 delegados de Cuiabá para o encontro regional previsto para o mês que vem.

2 - Formalizar um fórum permanente de debates para apresentar soluções à sociedade quanto aos problemas de Cuiabá foi a justificativa apresentada para uma reunião de 9 partidos políticos com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, lançado oficialmente pelo PR e pelo governador Blairo Maggi como candidato a sucessão do tucano Wilson Santos (PSDB).

3 - O Partido da República realizará reunião no início da próxima semana contabilizando saldo positivo. A organização dos líderes do partido permitiu somar, até agora, a constituição de 99 comissões provisórias. No entanto, persiste a meta de ter coordenações da legenda nos 141 municípios de Mato Grosso até setembro de 2007.

4 - O município de Tangará da Serra vai receber o primeiro Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), unidade responsável por centralizar, integrar e otimizar as atividades preventivas, repressivas e de socorro à população. A instalação do centro só será possível porque o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, autorizou o início do trâmite legal para que o CISC seja instalado no prédio do antigo Fórum Criminal do município. Leia mais

5 - O coordenador da bancada de Mato Grosso na Câmara Federal, deputado Carlos Abicalil (PT), atribuiu o adiamento para o mês de agosto da sabatina do ex-secretário de Estado Luiz Antônio Pagot (PR) à manobra articulada por partidos como o PSDB que fazem oposição ao governo federal. Pagot foi indicado para o cargo pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para assumir o posto de diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit). Leia mais

Postar um comentário

0 Comentários