25 de julho de 2007

Câmara aprova incentivo a instalação de frigorífico de peixes em Sorriso

A Câmara de Sorriso aprovou em sessão extraordinária, o Projeto de Lei nº 079 que autoriza o Poder Executivo a promover incentivo à Indústria Brasileira de Pescados Amazônico S/A – IBPASA.

De acordo com o projeto, a administração municipal firmou em dezembro de 2006 compromisso para a instalação do frigorífico de pescados no município, por meio do incentivo de serviços, dando condições a sua instalação.

Em contrapartida, a empresa atuará no mercado de pescados e concentrará as suas atividades na criação, em escala industrial, de peixes nativos das espécies surubim e tambaqui, originários da bacia amazônica, assim como no respectivo processamento e na industrialização, visando à comercialização nos mercados interno e externo, agregando valores sócio-econômicos à comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com