20 de julho de 2007

Hotéis de Tangará na rota da fiscalização

Iniciando nesta semana a fiscalização das condições dos hotéis de Tangará da Serra e região médio norte.

O CREA/MT (Fiscalização Preventiva Integrada (FPI)) está verificando se pelo menos 16 hotéis e cinco agências de turismos estão dentro das Normas de Segurança a manutenção estrutural, de parte elétrica e hidráulica, acessibilidade, preventivos de combate a incêndio, bem como o atendimento ao que se refere a situação higiênico-sanitária.

A fiscalização em Tangará da Serra teve inicio dia 16 e se encerra hoje. Já o retorno para verificar a adequação das irregularidades possivelmente detectadas está planejado para o período de 06 a 10 de agosto.

DENÚNCIAS - A fiscalização possui caráter preventivo e de orientação. Entretanto, encontrando casos graves, os fiscais agirão com medidas enérgicas, notificando o estabelecimento ao Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com