19 de julho de 2007

Muita gente querendo saber sobre a tal "bomba"

Chovendo e-mail em Caixa Postal de webleitores me perguntando se eu sei qual é a "bomba" que será explodida na próxima semana, conforme comentou hoje em sua coluna, o jornalista Móisés Bispo.

Tomei conhecimento parcial nesta manhã. No entanto, prefiro me resguardar sobre o assunto, que por certo será muito sério.

Vamos aguardar, juntamente, pelos resultados que estarão às nossas vistas depois da tal explosão bombástica no campo político tangaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com