2 de julho de 2007

Jaconias não agiria de maneira tão baixa

Não estou acreditando que o vereador e presidente licenciado da Câmara Municipal de Tangará da Serra, José Jaconias (PT), tenha sido, como parte da mídia estadual disse, o mentor dos "ataques" verbais dos acadêmicos da Unemat, contra o governador Blairo Maggi, em recente visita que este fez ao município.

Não posso crê que alguém que esteja sendo beneficiado por uma situação, tenha se prestado a tamanha falta de decoro e fidelidade.

Algumas das razões que fomentam minha incredulidade são:

1 - Jaconias é amigo e fiel escudeiro de Ságuas Moraes (PT) atual secretário de Educação do governo Maggi;

2 - Jaconias não comunga bem com o presidente do Centro Acadêmico da Unemat, universitário Leão.

Somente por esses dois motivos não creria que o vereador tivesse fechado "acordo" contra o governador Maggi e, muito menos, com o representante do CA da Unemat local..

Outras razões para não crê que o que andam falando seja verdade, é a postura de Jaconias, frente às suas motivações políticas para o fututo. Fazer isso, seria o mesmo que cavar sua própria cova política.

Um comentário:

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com