31 de julho de 2007

Presidente da República chega à Cuiabá para lançamento das obras do PAC

Em visita oficial a Mato Grosso pela primeira vez neste ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega a Cuiabá nesta manhã de terça-feira (31.07), para participar da cerimônia de lançamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado.

Junto com o governador Blairo Maggi e ministros de Estado, Lula anunciará o montante de recursos que serão destinados a áreas infra-estruturais, como saneamento básico (tratamento de água e esgoto) e urbanização, nas três maiores cidades mato-grossenses – Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis.

O desembarque do presidente está previsto para as 9h45 (horário local), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, vindo de Brasília.

Em seguida, o presidente e comitiva deslocam-se para o Centro de Eventos do Pantanal, onde será realizada a cerimônia de lançamento do PAC Mato Grosso, prevista para iniciar às 10h30, no auditório integrado do piso Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com