Header Ads Widget


Sem notícias do Deputado Wagner Ramos

A suposta assessoria de imprensa do deputado estadual Wagner Ramos ainda não enviou, desde que ele assumiu a cadeira de Malheiros, nenhuma notícia para ser publicada no portal Tangará Repórter.

Para não está dando publicidade aos seus atos políticos em nosso Portal, imagino três hipóteses:

1 -O deputado não teria assessoria de imprensa;

2 - O deputado não estaria produzindo abosulutamente nada que merecesse divulgação para nossos milhares de webleitores - cerca de 400 mil visitas mensais;

3 - O deputado estaria mostrando seu lado rancoroso com o Portal por ter tercido algumas críticas logo que assumiu a vaga na AL.

Gostaria muito de estar equivocado em todas essas hipóteses. Ficaria bem mais satisfeito se o Deputado por meio de sua "assessoria" quando enviasse suas "notícias" para os veículos de comunicação de Tangará, inclui-se também o Tangará Repórter.

Isso, para depois não sair falando por ai que nosso Portal só sabe criticar sua pessoa. Quando não é verdade. Critica-se, mas também reconhece-se quando se faz algo digno em favor dos menos favorecidos.

Quem faz jornalismo há 18 anos, sabe o que pensa, o que escreve e para quem escreve. A tônica do nosso jornalismo é a notícia preta no branco. Sem eira e nem beira. Simplesmente a notícia como ela é.

Postar um comentário

0 Comentários