Header Ads Widget


Vereador renuncia mandato para não ser conivente com erros da Câmara

Quase não acreditei na notícia que li nesta manhã no Diário de Primavera (Primavera do Leste - MT), enfocando a decisão do vereador Osvaldo Gavioli, eleito pelo PFL com quase 800 votos, de renunciar ao mandato, por entender que a Câmara Municipal, está muito mais atrapalhando que contribuindo com o desenvolvimento de seu município.

Em entrevista ao Diário ele disse que a Câmara como vem sendo dirigida, "só serve para atrapalhar a cidade". Isso o levou à decidir: ou ser conivente com os erros que vêm sendo cometidos pelos seus pares ou cair fora, preservando sua dignidade.

Bastante decepcionado com algumas atitudes do presidente da Casa, vereador Eraldo Fortes, o renunciante comentou com o Jornal que Eraldo era a única esperança que a cidade tinha de ver um parlamento participativo e atuante.

Mas, nada do que se esperou aconteceu, diz. Para Osvaldo, o atual presidente é muito pior que a gestão legislativa anterior com o vereador Fio Baraldi.

"Mas não é só ele não - diz o renunciante. Tem vereador que afirma uma coisa na tribuna e joga com picuinhas às escondidas. Eu não aceito isso. Ou ficava na Câmara e seria conivente com essas coisas ridículas ou pegava meu boné e ia cuidar da minha vida. Chega de conviver nesse meio", finalizou.

Daqui da Serra de Tapirapuã, uma coisa só tenho a acrescentar: Parabéns ex-vereador osvaldo Gavioli. Como diz a música de Falcão: Homem é homem, mulher é mulher, menino é menino, macado é macaco e ...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabens ao Vereador e que sirva de exemplo para outros que vivem na mesma situação. o que não dá mais é ser apenas mais um que não concorda com tanta besteira mas não faz nada, chega de tanta burocracia e coisas do genero que atrapalhão e facilitão a vidas dos corruptos de plantão. Em Franca SP os vereadores apesar de trabalharem apenas quatro horas por mes querem ganhar mais seus salarios passariam a ser de $6.000,00 reais menssais o que seria uma bagatela de R$1,500.00 reais por hora. que vergonha.

    ResponderExcluir