22 de agosto de 2007

Educadores em campanha pelo PISO

Profissionais da Educação de Mato Grosso se mobilizam, durante esta semana, para apoiar a regulamentação do PISO salarial único em todo país.

Isso chega a ser engraçado.

Enquanto os parlamentares e outras classes compostas por poderosos lutam pelo TETO, nós, os professores, lutamos pelo PISO.

O baixo salário pago aos profissionais da educação, em parte, é culpa dos próprios educadores. Nunca lutaram pelo TETO. Como pedintes, passaram a vida toda buscando um PISO.

Como os governos não são nada tolos, vêm empurrando educação e educadores com a barriga. Ou seja, a poucos centímetros do chão. No PISO, como querem os professores.

Até quanto?

Isso também está me deixando cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com