24 de setembro de 2007

Serys teria votado pela absolvição de Renan por gratidão?

Senadora Serys, caso seja verdade o que a Revista Veja diz nesta semana sobre a senhora, vossa excelência acaba de perder um admirador. E também um eleitor para o resto de sua carreira política.

A revista está dizendo que a senhora votou pela absolvição do senador Calheiros (PMDB/AL) pagando um favor que ele teria feito em passado recente para sua pessoa.

É verdade senadora?

A senadora votou favorável ao Renan porque ele teria ajudado a “enterrar” o processo de cassação que seria aberto na Comissão de Ética e Disciplina do Senado contra a senhora por envolvimento na “máfia das sanguessugas”?

Seu voto teria sido por gratidão ao senador Renan?

Senhora senadora, lamento informar, mas estou muito decepcionado... Caso tenha sido como noticiado pela Veja, conte doravante com um voto a menos em qualquer eleição que participar no Estado de Mato Grosso ou em qualquer lugar do planeta Terra.

Nunca mais votarei na senhora.
Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com