17 de novembro de 2007

"Aos 95" (A força dos blogs)

A maior revolução da humanidade em todos os tempos, a Internet, com sua força silenciosa, continua surpreendendo. E a ferramenta conhecida como blog, também faz sua parte.

Não tenho dúvidas que o webjornalismo - onde estou inserido, é a terceira grande onda da mídia depois da imprensa de Gutemberg e a comunicação de massa com rádio e TV no século passado.

Veja esse exemplo vindo da Espanha.

Uma avó de 95 anos, Maria Amélia, transformou seu blog "aos 95" numa sensação, premiado como o melhor em língua espanhola. Bem-humorada, afirma: "(...) Meu neto, como é muito mesquinho, me presenteou com um blog.

"Maria Amélia (AQUI) venceu um concurso na TV alemã, se tornando uma celebridade, como noticia o Globo.com (AQUI).

Viva Maria Amélia, pois pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com