Respondi: Não.
De novo me pergunta: Mas nem o que dizem que representa Tangará?
Mais uma vez respondi: Não.
Percebendo que o webleitor queria esticar a conversa, fui logo ao ponto principal do seu interesse.
Afimei ser natural que os parlamentares, modo geral, curtam férias no primeiro mês do ano, com isso, sendo possível a maioria está passeando por ai afora.
Uns para as belas praias do Nordeste. Do Rio, Santa Catarina, Santos e, os mais ousados, para a Antártida. Pena que ficaram presos ao gelo. Ai como chorei a ausência desses aprisionados pela natureza!
Quanto aos de Mato Grosso, nem fiquei sabendo por onde andaram nesse maravilhoso período de descanso parlamentar.
Só posso afirmar uma coisa: o cidadão que diz representar Tangará da Serra e região Médio Norte do Estado, não o vi e nem li nada a seu respeito nos últimos 30 dias que Deus tem nos dado.
Por andas nobre “amigo” do povo de Tangará? O que fazes? E por que não noticias seus feitos astronômicos para que divulguemos?
São férias. Por isso é mais que compreensível que ninguém tenha nada mesmo para divulgar. Digo: coisas de interesse social. Aliás, quem é mesmo que quer saber de vida pessoal de A ou de B, né mesmo?
A partir do mês que entra, ai a coisa deve mudar. Em nossas caixas postais os e-mails não pararão de aportar. Cada um, com cada mentira, que não meterá jamais inveja ao narigudo Pinóquio. pinóquio: que figura!!!
0 Comentários