21 de janeiro de 2008

Cai avião monomotor em Juara: duas pessoas morrem


O monomotor, prefixo PU-AFQ, caiu por volta do meio-dia desta segunda-feira em uma fazenda na região de Juara, norte de Mato Grosso. No avião, duas pessoas estavam a bordo e morreram na hora.

Mauro Frizon e Eduardo Luis Rodrigues, as vítimas do acidente, já tiveram os corpos resgatados e levados a uma funerária.

Em 2007, dois aviões de pequeno porte cairam em Mato Grosso. Na região do Manso, seis pessoas morreram e em Santo Antônio uma pessoa morreu após o avião cair e pegar fogo. Fonte: O documento. Mais informações aqui

Veja outras imagens do trágico acidente aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com