Header Ads Widget


Igrejas piratas em Tangará da Serra

Uma fonte acaba de informar ao blog que em Tangará da Serra é grande o número de igrejas evangélicas piratas. Piratas, mesmo! Ou seja: denominações ditas cristãs, que estão funcionando sem cadastro na Receita Federal - C.N.P.J. e muito menos, Alvará da prefeitura e vistoria do Corpo de Bombeiros.

A maioria dos "líderes" dessas denominações também seria pirata. "Pastores" sem origem denominacional. Melhor dizendo: pessoas que teriam se apropriado do título religioso, e juntando algumas pessoas, teriam iniciado uma igreja pirata objetivando alcançar proveitos pessoais.

O assunto é sério. Uma igreja pirata com líder pirata, pode ser enquadrada em situação embaraçosa. Isso pode ser entendido como falsidade ideológica. O que é crime e dar cadeia.

Este blog vai conversar com o presidente do Conselho de Líderes Evangélicos de Tangará da Serra, pastor assembleiano Jonas, para ver até onde essa informação tem fundamento. Caso se confirme, não exitarei em publicar os nomes de todas em situação irregular no Município.

Postar um comentário

0 Comentários