Header Ads Widget


Prefeitura prorroga inscrição para seletivo; 1200 já se inscreveram

A Secretaria Municipal de Educação de Tangará da Serra prorrogou por mais um dia o periodo de inscrições para o seletivo para contratação de professores e outros profissionais.

Sendo assim, durante toda esta quinta-feira, os interessados ainda poderão se efetivar para participação no seletivo marcado para acontecer no próximo domingo, dia 27.

Os profissionais da educação que se inscreverem até às 17h30 de hoje concorrerão às 8 vagas oferecidas para a área de educação especial.

Nesta manhã, a SEMEC informou ao blog que mais de 12OO pessoas efetivaram inscrições para concorrer a uma das 163 vagas de emprego oferecidas pelo Municipio.

O cargo mais concorrido é o de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI. Para as três vagas disponíveis, se inscreveram mais de 300 pessoas. Ou seja: 100 pessoas concorrerão cada vaga.

As 41 vagas para pedagogo também serão muito concorridas. cada uma delas deverá ser disputada por mais de 10 profissionais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não é supresa para ninguem que teriamos uma procura excessiva para este teste seletivo, agora cabe a prefeitura planejar melhor o teste do proximo ano, aplicando-o em dezembro, reduzindo um pouco a concorrencia e tambem a camara deve libera-lo logo coisa q nao aconteceu com o deste ano. Poderia pensar em desenvolver um site para q os proprios candidatos preenchessem suas inscriçoes, para q nao aconteça de pessoas ficarem mais de 7 horas na fila como aconteceu comigo e muitos outros.

    ResponderExcluir