14 de janeiro de 2008

Renascer compra briga com Promotor

A igreja Renascer em Cristo resolveu partir para a briga com o promotor Marcelo Mendroni, do Ministério Público de São Paulo, que intimou o jogador de futebol Kaká, do Milan, a prestar informações à Justiça sobre o seu envolvimento com o casal Estevam e Sônia Hernandes, líderes da denominação.

Em nota, caída a poucos minutos em minha Caixa Postal, emitida hoje, a Renascer diz que "quem tem de se explicar é o promotor, não Kaká, que ganha seu dinheiro de forma honesta e dele faz o que quiser".

A coisa está feia. Para ler a nota clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com