6 de fevereiro de 2008

Câmara confere Moção de Aplausos para Moisés Bispo

O poeta tangaraense Moisés Bispo dos Santos, autor do samba enredo do carnaval local, recebe da Câmara Municipal nesta quarta-feira 6, moção de aplausos por sua grandiosa cooperação artística para a festa de Mono.

A homenagem também será estendida para o intérprete da música, cantor Valmor Favetti – Favetinho.

De parabéns o autor da Moção.

Não abrigo a menor dúvida que a composição de Moisés, enfocando os 100 anos da presença japonesa no Brasil, chegue rapidamente ao conhecimento de toda aquela Nação oriental.

Um comentário:

  1. Parabéns ao querido Moisés pelo samba enredo em homenagem a migração japonesa.A letra do mesmo enriqueceu o carnaval tangaraense trazendo mais atrativos e super valorizou nosso carnaval.Tanto ele quanto o Favetinho merecem aplausos da população e órgãos de cultura.
    rejane tach

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com