27 de fevereiro de 2008

Crônica do escrevinhador

Entre uma aula e outra, 60 minutos para escrever alguns textos.

É assim que estou administrando meu tempo.

Às 10h, conclui a ministração de uma aula de Filosofia para estudantes do terceiro ano do ensino médio da Escola Professor João Batista/Tangará da Serra.

Às 11h, retorno ministrando outra aula de Filosofia para alunos do segundo ano do ensino médio.

Mesmo com a vida dividida entre minhas aulas de Filosofia e Sociologia em dois estabelecimentos educacionais da cidade, não posso deixar de escrever minhas maus traçadas linhas.

O que estou achando disso tudo? Um barato!

O problema por enquanto é que grande parte de meus alunos ainda não entenderam a importância das disciplinas de Filosofia e Sociologia em seus currículos escolares. Talvez por causa do desprezo dado por décadas para essas duas veias do conhecimento.

Mas, vamos embora. Daqui a 25 minutos volto à sala. Até à tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com