28 de fevereiro de 2008

Magistrado de MT poderá entrar na política em 2010

Leio no jornal A Gazeta (Cuiabá) que o juiz federal Julier Sebastião da Silva, titular da Primeira Vara de Mato Grosso, analisa a possibilidade de entrar na política em 2010, disputando um cargo majoritário (governo do Estado ou senador).

O seu interesse foi despertado, segundo informações, pelo fato dele ter recebido convites do governador Blairo Maggi (PR), do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), entre outros, para ele se filiar nos seus respectivos partidos.

Sou completamente favorável. Mato Grosso precisa de novos rostos com novos pensamentos. Chega de repetições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com