1 de fevereiro de 2008

Porfírio diz ao Jornal da Comunidade que permanecerá por mais 15 dias na Sinfra

Secretário de Infra-estrutura de Tangará da Serra, Paulinho Porfírio foi o entrevistado desta quinta-feira (31) do Jornal da Comunidade (Nova Horizonte FM) produzido e apresentado por este jornalista.

Sem rodeios, Paulinho me respondeu várias perguntas no decorrer dos 20 minutos que permaneceu no ar comigo.

Disse-me que no decorrer dos 22 meses à frente da Sinfra fez tudo o que esteve ao seu alcance. Informou que assumiu uma pasta com problemas de toda natureza.

Citou a situação do maquinário que se encontrava verdadeira sucata. E o que fez para que hoje no pátio da Secretaria uma máquina apenas esteja quebrada.

Contou que o momento que o deixou mais triste na Secretaria foi quando aflorou a questão da venda do óleo diesel, assunto ainda pendente na Justiça.

Sua maior alegria foi ter asfaltado várias ruas e em especial algumas do bairro Vila Horizonte onde reside.

Relatou que sempre manteve bom relacionamento com o prefeito Júlio César Ladeia e com vereadores do Município. “Tive um pequeno problema apenas com o vereador Pedrinho (Pedro Francisco da Silva – PTB)”.

Paulinho disse ainda está deixando a Sinfra de cabeça erguida e se mostrou favorável a permanecer auxiliando a atual administração municipal.

Ontem seria seu último dia à frente da Secretária, mas pelo fato de o empresário Clovis Batista ter recusado o convite para assumi-la, estaria aguardando o retorno do prefeito Júlio César da capital do Estado, para estudar a situação.

Garantiu que não teria problemas em permanecer por mais duas semanas no cargo até seu substituto ser nomeado. No final do programa anunciou seu intento de concorrer à reeleição de vereador.

A entrevista com Paulinho Porfírio foi a segunda com políticos desde que o jornal estreiou na semana passada. O primeiro foi o vereador petebista Pedro Francisco da Silva (Pedrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com