Header Ads Widget


Porfírio diz ao Jornal da Comunidade que permanecerá por mais 15 dias na Sinfra

Secretário de Infra-estrutura de Tangará da Serra, Paulinho Porfírio foi o entrevistado desta quinta-feira (31) do Jornal da Comunidade (Nova Horizonte FM) produzido e apresentado por este jornalista.

Sem rodeios, Paulinho me respondeu várias perguntas no decorrer dos 20 minutos que permaneceu no ar comigo.

Disse-me que no decorrer dos 22 meses à frente da Sinfra fez tudo o que esteve ao seu alcance. Informou que assumiu uma pasta com problemas de toda natureza.

Citou a situação do maquinário que se encontrava verdadeira sucata. E o que fez para que hoje no pátio da Secretaria uma máquina apenas esteja quebrada.

Contou que o momento que o deixou mais triste na Secretaria foi quando aflorou a questão da venda do óleo diesel, assunto ainda pendente na Justiça.

Sua maior alegria foi ter asfaltado várias ruas e em especial algumas do bairro Vila Horizonte onde reside.

Relatou que sempre manteve bom relacionamento com o prefeito Júlio César Ladeia e com vereadores do Município. “Tive um pequeno problema apenas com o vereador Pedrinho (Pedro Francisco da Silva – PTB)”.

Paulinho disse ainda está deixando a Sinfra de cabeça erguida e se mostrou favorável a permanecer auxiliando a atual administração municipal.

Ontem seria seu último dia à frente da Secretária, mas pelo fato de o empresário Clovis Batista ter recusado o convite para assumi-la, estaria aguardando o retorno do prefeito Júlio César da capital do Estado, para estudar a situação.

Garantiu que não teria problemas em permanecer por mais duas semanas no cargo até seu substituto ser nomeado. No final do programa anunciou seu intento de concorrer à reeleição de vereador.

A entrevista com Paulinho Porfírio foi a segunda com políticos desde que o jornal estreiou na semana passada. O primeiro foi o vereador petebista Pedro Francisco da Silva (Pedrinho).

Postar um comentário

0 Comentários