1 de fevereiro de 2008

Clovis Batista rejeita convite para assumir a Sinfra

O empresário Clovis Batista (PR) recusou convite do prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia (PR) para assumir a Secretaria Municipal de Infra-estrutura.

Sua posse na chefia da pasta deveria ter ocorrido nesta quinta-feira (31). Mas, de última hora, passou a circular na cidade a informação sobre o recuo de Clovis.

Ainda não há precisão sobre os motivos que levaram o empresário rejeitar o convite. Boatos, porém, dão conta que teria sido em atenção a um pedido do seu amigo, ninguém mais que o governador do Estado, Blairo Maggi (PR).

Se de fato foi isso que ocorreu, começa-se uma situação intrigante para os analistas explicarem. Por que teria o governador impedido Clovis se tornar assessor do prefeito Júlio César Ladeia?

Outra fonte “informa” que o empresário rejeitou o convite atendendo solicitação da família. Especialmente da esposa.

E agora? Como explicar para a comunidade o fato de um figurão do partido do prefeito ter rejeitado um convite tão honroso?

Penso que uma explicação convincente deveria ser dada para todos nós que acompanhamos o desenrolar da política local. E não sendo Clovis, quem assumirá a Secretaria mais solicitada em Tangará da Serra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com