Header Ads Widget


Clovis Batista rejeita convite para assumir a Sinfra

O empresário Clovis Batista (PR) recusou convite do prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia (PR) para assumir a Secretaria Municipal de Infra-estrutura.

Sua posse na chefia da pasta deveria ter ocorrido nesta quinta-feira (31). Mas, de última hora, passou a circular na cidade a informação sobre o recuo de Clovis.

Ainda não há precisão sobre os motivos que levaram o empresário rejeitar o convite. Boatos, porém, dão conta que teria sido em atenção a um pedido do seu amigo, ninguém mais que o governador do Estado, Blairo Maggi (PR).

Se de fato foi isso que ocorreu, começa-se uma situação intrigante para os analistas explicarem. Por que teria o governador impedido Clovis se tornar assessor do prefeito Júlio César Ladeia?

Outra fonte “informa” que o empresário rejeitou o convite atendendo solicitação da família. Especialmente da esposa.

E agora? Como explicar para a comunidade o fato de um figurão do partido do prefeito ter rejeitado um convite tão honroso?

Penso que uma explicação convincente deveria ser dada para todos nós que acompanhamos o desenrolar da política local. E não sendo Clovis, quem assumirá a Secretaria mais solicitada em Tangará da Serra?

Postar um comentário

0 Comentários