Header Ads Widget


Rosenilda Grajel segue firme na Secretaria de Educação

Não há nenhum fundamento para o que vem sendo dito sobre a possibilidade de demissão da secretária municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra, professora Rosenilda Grajel.

A professora usufruiu grande confiança do prefeito Júlio César Ladeia, tem feito excelente trabalho na pasta que administra e é bem vista por diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino e particular.

Rosenilda disse nesta sexta-feira 8, ao blog, que em nenhuma oportunidade o chefe do Executivo tangaraense sequer tocou no assunto com ela. Pelo contrário, ela mesma é que tem dito ao prefeito que o cargo está à disposição dele, caso deseje efetuar alguma mudança.

Tranqüila no cargo, a professora participou no final da tarde de solenidade de assinatura de convênios da ordem de R$ 320 mil da prefeitura com a APAE e de R$ 35 mil com a AADATA.

No ensejo disse ainda que as aulas da rede municipal terão início segunda-feira 11, com exceção apenas da Gentila Muraro e Zona Rural. Essas só iniciarão o ano letivo dia 13.

Postar um comentário

0 Comentários