8 de fevereiro de 2008

Rosenilda Grajel segue firme na Secretaria de Educação

Não há nenhum fundamento para o que vem sendo dito sobre a possibilidade de demissão da secretária municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra, professora Rosenilda Grajel.

A professora usufruiu grande confiança do prefeito Júlio César Ladeia, tem feito excelente trabalho na pasta que administra e é bem vista por diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino e particular.

Rosenilda disse nesta sexta-feira 8, ao blog, que em nenhuma oportunidade o chefe do Executivo tangaraense sequer tocou no assunto com ela. Pelo contrário, ela mesma é que tem dito ao prefeito que o cargo está à disposição dele, caso deseje efetuar alguma mudança.

Tranqüila no cargo, a professora participou no final da tarde de solenidade de assinatura de convênios da ordem de R$ 320 mil da prefeitura com a APAE e de R$ 35 mil com a AADATA.

No ensejo disse ainda que as aulas da rede municipal terão início segunda-feira 11, com exceção apenas da Gentila Muraro e Zona Rural. Essas só iniciarão o ano letivo dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com