Header Ads Widget


Webleitor reclama situação do trânsito de Tangará da Serra


Webleitor de outra cidade mato-grossense que não precisa necessariamente ser identificado encaminha para este blog e-mail com o seguinte teor:

"Estive ontem (quarta-feira 6) em Tangara da Serra e pude notar o quanto as ruas estão mal sinalizadas, em várias ruas pelas quais passei tem placas cobertas por sacos plásticos em outros pontos existem até 2 placas uma delas diz que não se pode virar a direita e a outra logo em seguida diz que pode virar.

Eu nao entendi essa bagunca, Já ouvi dizer que estão ocorrendo mudancas na cidade, mas elas devem ser melhor esclarecidas para facilitar o trânsito dos veículos na cidade.

Um exemplo claro é na rua que passa ao lado da ELEPAR sentivo Avenida Brasil onde existem duas placas (uma vc pode virar a esquerda, na outra é probido virar) logo abaixo na esquina tem um placa coberta com um saco plástico. Isso mesmo um saco plástico.

Acho que a Prefeitura ou o departamento responsável por essa mudança deve agir com maior agilidade, pois estas placas acabam criando transtorno para os motoristas.

Um abraço".

NOTA DO BLOG: Prezado webleitor, obrigado pelo seu e-mail. De fato, o trânsito de Tangará da Serra está sendo alterado. Naturalmente que para melhor. É compreensível sua preocupação com a situação das placas. Mas será por pouco tempo, garantem as autoridades responsáveis pelo setor.

Postar um comentário

0 Comentários