Header Ads Widget


Cientista Social envia e-mail comunicando programa de rádio para mulheres

"Saudações Dorjival, tudo bom?

Estou lhe escrevendo para divulgar um projeto relativo às mulheres em forma de programa de rádio: Tangara Para Mulheres (TPM).

Farei a apresentação do programa que estreirá no sábado (08/03) Dia Internacional da Mulher às 12:00hs na Rádio Tangará.

TPM será apresentado semanalmente e terá o seguinte formato: entrevistas (apresentação de mulheres tangaraenses), discussões temáticas do interesse das mulheres, informações com carater crítico e educativo.

O objetivo do programa é utilizar o potencial educativo do rádio em prol DA democratização DA comunicação e informação de mulheres contribuindo para o desenvolvimento local através DA inclusão digital.

Com esse próposito prezado amigo gostaria de contar com seu apoio no sentido DA divulgação considerando que você é um educador sensivel a proposta no nosso entendimento.

Muito obrigada,

Saúde e Paz a voce e sua familia".

Att: Marinês da Rosa.

NOTA DO BLOG: Prezada professora-mestre de nossa estimada Unemat, de minha parte tens todo incentivo possível para a execução do seu significante projeto. Caso precise, coloco à sua disposição meus 19 anos de experiência no rádio e demais veículos de comunicação. Siga em frente e parabéns pela brilhante iniciativa. Para ouvir o programa acesse aqui!

Postar um comentário

0 Comentários