3 de março de 2008

Jaconias diz no Jornal da Comunidade que sua candidatura é de verdade

Entrevistado no Jornal da Comunidade desta segunda-feira 03, o vereador petista José Jaconias da Silva disse que sua pré-candidatura à sucessão municipal em Tangará da Serra não tem nada de brincadeira como possam alguns imaginar.

Reafirmou sua convicção de disputar as eleições e disse estar em busca de parcerias para a viabilização do projeto político do Partido dos Trabalhadores no Município.

Garantiou que as conversações com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) estão bem adiantadas, podendo sair desse "namoro" o vice que ele precisa para formulação da chapa majoritária.

Aproveitando o ensejo, o petista avaliou como positiva a presença do secretário de Estado de Educação Ságuas Moraes de Sousa (PT) neste final de semana em Tangará da Serra.

Jaconias é o quarto vereador entrevistado no Jornal da Comunidade - Nova Horizonte FM, desde a estréia do noticioso que conta com produção e apresentação deste jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com