24 de março de 2008

Lucas do Rio Verde é destaque na revista Exame

Os esforços feitos pelo município de Lucas do Rio Verde para se ver livre dos passivos socioambientais viraram reportagem de capa da última edição da Exame, uma das mais conceituadas revistas do mundo dos negócios.

A matéria produzida pela editora Angela Pimenta, após ver de perto a realidade local, faz um relato dos desafios encarados por aqueles que entenderam as necessidades de mudanças impostas por um mundo cada vez mais convicto de que devemos fazer as pazes com a natureza para tentar resgatar o equilíbrio perdido.

O trabalho jornalístico segue reproduzido logo abaixo do editorial escrito por Claudia Vassalo, que também ressalta as vantagens dessa iniciativa pioneira colocada em prática a partir de 2006 e já agraciada com o 1º Prêmio Brasil de Meio Ambiente, concedido pelo Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil e revista Forbes.


Meus sinceros parábens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com