Nos envergonha também o fato de policiais serem "liberados" para fazer "bicos" em dias de folga, quando na verdade, deveriam descansar para amização do estresse próprio do trabalho policial.
Leia matéria completa aqui
Dorjival Silva, Ceo do Diário de Tangará. É jornalista Profissional (DRT/MT 1228), Pedagogo, Cientista Social e Advogado Criminalista. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. E em Criminologia. Mestre em Comunicação pela Universidad Europea del Atlántico, Santander (Espanha). Reside em Tangará da Serra – MT – Brasil.
1 Comentários
Na verdade realmente é vergonhoso o salario dos nossos policiais que sao homens designados para proteger a sociedade, mas tambem nao podemos tapar os olhos e fingir que nao existe um outro lado mais vergonhoso ainda, que é o que conhecemos como o ato de se corromper, e sabemos que muitos policias nao so aki mas em muitas cidades do brasil, provado por cameras, gravadores etc, que corrompem e extorquem cidadaos de bem em benificio proprio. realmente tudo isso é uma situaçao no minimo vergonhosa.
ResponderExcluir