Header Ads Widget


Mulher procura aparentes que residem em Santo Antonio do Leverger

"Procuro familiares, nasci em Sto. Antônio LevergerMe chamo ANA MARIA MAGALHÃES , sou registrada na cidade de Santo Antônio do Leverger - Mt na data de 04 de agosto de 1958, procuro por notícias de minha mâe ( ou parentes ) biológicos , fui adotada por JOSE DE MAGALHÃES ( ele tinha um catório na cidade ) E ERONDINA NUNES MAGALHÃES ( tinha o apelido de PITUTA )- já falecidos e não sei nada do meu passado , a única informação que tenho e que minha verdadeira mãe se chamava ALZIRA . Morei algum tempo em Santo Antônio e depois , na adolescência , me mudei para goiânia onde ainda moro . Por favor se puder publique minha história , preciso de sua ajuda , obrigada! anamaria203@hotmail.com"

Postar um comentário

0 Comentários