24 de abril de 2008

SAPEZAL: Vereador acusado de exploração sexual não consegue a liberdade

O vereador de Sapezal, Luiz Eduardo Bueno Viana, vai continuar preso. Acusado de exploração sexual de menores. Ele foi flagrado pelo promotor do município, Kledson Dyonisio de Oliveira, e dois policiais militares em um motel no dia 2 de março deste ano, com uma menina de 13 anos.

Em uma nova tentativa de conseguir a liberdade, a defesa do vereador entrou com o segundo habeas corpus no Tribunal de Justiça, que foi negado esta semana.

O relator do HC, desembargador Rui Ramos Ribeiro afirmou que o crime pelo qual o vereador é acusado é "revestido de hediondez" e enfatizou que as investigações apontam elementos que o envolvimento com menores não é um fato isolado na vida do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com