Header Ads Widget


Anatel tira comunitárias do ar em Tangará da Serra

As duas rádios comunitárias de Tangará da Serra estão fora do ar desde ontem por determinação da Anatel. Na Nova Horizonte FM - 98.9, o pessoal desse órgão fiscalizador apreendeu todos os equipamentos e o transmissor.

Não sabemos se essas rádios comunitárias voltarão ao ar nos próximos dias. Ambas têm que se adequarem para atender exigências da Lei.

Volto ao assunto ainda hoje.


ATUALIZANDO EM 19 DE MAIO DE 2008


Nova Horizonte FM retorna programação em menos de 24h depois de visita da Anatel

O blog é informado neste segunda-feira (19) que os servidores da Anatel não apreenderam nenhum equipamento da rádio comunitária Nova Horizonte FM.

Na visita que realizaram ao estudio da emissora na quinta-feira (16) eles teriam apenas fotografado os mesmos. E fizeram algumas observações relacionadas à adequação dos documentos para que fiquem de acordo com as exigências da Lei.

Quanto as horas que a emissora ficou fora do ar, um dos diretores justificou que foi por motivos de ajustes técnicos da aparelhagem, como mesa de som e transmissor.

Na sexta-feira (17) com os ajustes feitos, a rádio retornou com sua programação normal.

Já a outra rádio comunitária Serras FM - 104.9 permacene fora do ar desde a visita dos técnicos da Anatel da quinta-feira (16). Até o momento, os dirigentes dela não emitiram nenhuma nota explicativa ao público do por quê está ainda com a programação.


Postar um comentário

0 Comentários