Header Ads Widget


Insuportável frequentar alguns eventos em Tangará da Serra

Está ficando insuportável frequentar alguns ambientes em Tangará da Serra, devido o clima de politicagem instalado.

Nem mesmo os eventos ditos religiosos escapam.

Os eventos, de qualquer natureza, estão contaminados por propaganda política disfarçada.

Vejam o nobre webleitor e a benévola webleitora que que até mesmo num evento evangélico que se realizou neste sábado à noite na praça dos Pioneiros, não sei porque e nem para quê, um telão mostrava disfarçadamente as "obras" realizadas pela atual Administração.

Para mim, uma coisa nojenta. Inoportuna. Minha mulher, evangélica, não suportando o tamanho da agressão visual e o desrespeito com os cristãos presentes me convidou para deixarmos o local.

Evidente que deixei o evento que tinha tudo para ser agradável pela boa qualidade da música gospel ali entoada por bandas de denominações evangélicas diversas.

Agressão idêntica foi ouvir alguns "líderes" evangélicos fazendo aquele tipo de "agradecimentos" aos políticos da cidade. Agradecimentos que não deixam de ser, na verdade, propaganda política favorável para alguém por certo, patrocinador do evento.

Estou praticamente sem sair de casa por não aguentar mais tanta agressão nesse particular. Ficando em casa, não corro risco de nausear, coisa que destesto.

Postar um comentário

0 Comentários