Header Ads Widget


Político adentra estudio para pedir meu voto

Um pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra adentrou neste sábado (10) nos estudios da Nova Horizonte FM, momento em que apresentava meu programa semanal.

Motivo da desagradável visita: perguntar o que achava de sua candidatura à chefia do Executivo local.

Antes de minha resposta perguntou se eu estarei com ele nas eleições vindouras.

"NÃO" foi minha resposta. E não disse outras coisas porque estava no ar.

Esperando que seu nome fosse anunciado que estava nos estudios na Rádio, permaneceu por alguns minutos folheando os jornais de minha mesa.

Como o ignorei completamente, novamente me atrapalhou estendendo a mão me cumprimentando para se retirar do local.

Prevenido, a partir desta segunda-feira, manterei a porta dos estudios trancada por dentro. A medida evitará outro incômodo tão desagradável.

EM TEMPO: político de qualquer natureza só deve ir ao meu programa uma vez convidado. Caso apareça sem meu convite, não registrarei nem o nome. Será visita perdida. Tenho dito.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Realmente eu concordo com vc sobre o político que vc disse que entrou no seu programa, n sei se é verdade mas é um absurdo.Mas eu acho que a imprensa dificilmente convida um politico para falar da sua pessoa, do seu pensamento, talves a imprensa falha também. Sobre as obras da prefeitura esposta no evendo de sabado, eu n acho nenhum problema porque quando o prefeito marca uma audiencia para prestar contas, vão poucas pesoas, eu sei disso porque acompanho isso, e olha que só tres vereadores vão nos eventos da prefeitura, sobre a amostra das obras da prefeitura, acho válido porque a população tem que comemorar essas obras saber delas, do que esta´sendo feito e comemorar os 32 anos de prosperidade de tangará da serra.

    Jessé Rodrigues
    Eletricista

    ResponderExcluir