11 de junho de 2008

Ajude o CQC

Com seus repórteres proibidos de entrar no Congresso por parlamentares que têm muito a esconder e não querem ouvir perguntas nada indiretas, o programa Custe o Que Custar (CQC) da Band lançou um site “abaixo-assinado” na Internet para conseguir apoio da população e ter acesso livre naquilo que deveria ser a “Casa da Democracia”.

O site traz a seguinte mensagem: “A liberdade de expressão existe para ser exercida e não apenas para ser letra morta no papel. De que adianta vivermos num Estado de Direito que nos garante certas prerrogativas se não podemos exercê-las de fato? Como pode a própria Câmara nos assegurar um direito que ela mesma nos cassa? A Constituição Federal, no Capítulo 1, Artigo 1º garante que 'É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer."

Para votar contra a censura o endereço é www.cqc no congresso.com.br (ATENÇÃO: sem espaços)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com