17 de junho de 2008

MEC divulga amanhã lista de primeira chamada do ProUni

O Ministério da Educação (MEC) divulga amanhã (18) a lista dos pré-selecionados em primeira chamada para o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Para o segundo semestre deste ano, serão oferecidas 7 mil bolsas integrais, 42 mil parciais (50%) e 30 mil complementares (25%).

As inscrições terminaram sexta-feira (13) e 208.181 candidatos se inscreveram.

Os candidatos pré-selecionados deverão comparecer às instituições para as quais foram selecionados de 23 deste mês até 4 de julho, para comprovar os dados informados durante a inscrição.

O tipo de benefício oferecido pelo programa varia de acordo com a renda familiar do estudante.

O candidato precisa comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio por membro da família para bolsa integral e de até três salários mínimos para a bolsa parcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com