20 de junho de 2008

Polícia Civil prende cantores em Tangará da Serra

Cantor Eduardo Jr.

Dois importantes músicos-cantores de Tangará da Serra foram presos pela polícia civil nesta quinta-feira (18) acusados de envolvimento com receptação de um veículo.


Ontem mesmo, Yuri da dupla Yuri & Hiago foi posto em liberdade.


Já o cantor couver de Eduardo Costa, Eduardo Jr. teria permanecido detido.


A denúncia tem a ver com uma suposta aquisição por Eduardo Jr. de um carro roubado há cinco anos. Yuri seria apenas um carona na hora da detenção.


A polícia teria localizado o veículo em poder do cantor Eduardo Jr. Evidente que não há nada provado ainda contra os cantores. As investigações, no entanto, continuam sendo feitas, até que os fatos sejam mehor esclarecidos.


Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com