23 de junho de 2008

Polícia investiga suicídio de adolescente de

Polícia investiva se jovem se matou em uma rede que incentiva o suicídio
Redação TVCA
Assista ao Vídeo
Um alerta aos pais. Você sabe com quem seu filho conversa pela internet? Ou quais sites ele costuma visitar? O mundo virtual também pode ser traiçoeiro. Jovens estão sendo vítimas de uma rede que incentiva o suicídio. Esta é uma das linhas de investigação da polícia em Tangará da Serra, depois que uma adolescente provocou a própria morte.
A adolescente costumava passar horas à frente do computador e o que prendia a atenção da menina era desconhecido pelos pais. Em um domingo à tarde, com uma overdose de remédios, a filha única decidiu acabar com a própria vida. "Nós confiávamos nela plenamente", disse a mãe, que não quis ser identificada. "Nós tínhamos só ela. Vivemos a vida inteira para ela e agora não sabemos o que fazer da vida".
Depois da morte da estudante de Tangará, uma dona de casa que tem um filho adolescente passou a investigar conversas dos jovens na internet e descobriu de que forma eles eram instigados a praticar a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com