17 de junho de 2008

TRE/MS recebe lista com dez ex-prefeitos e ex-vereadores inelegíveis

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) recebeu do Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma lista contendo dez nomes de ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmara de Vereadores de Mato Grosso do Sul que tiveram a prestação de contas rejeitadas e, por isso, são considerados inelegíveis. Confira a relação:

Adilço José Scapin – ex-prefeito de Novo Horizonte do Sul
Aldo Serra Gonçalves – ex- prefeito de Ladário
Carlos Roberto Saravy de Souza – ex- Guia Lopes da Laguna
Edileuza de Andrade Lopes Dias – ex-prefeita Rochedo
Ésio Vicente de Matos – ex de Agua Clara
Gabriel Ferreira -ex de Angelica
Paulo Fernandes Costa – ex presidente da Câmara de Fátima do Sul
Ramão Francisco Anis Martins – ex-prefeito de Bodoquena
Ricardo Justino Lopes – ex-presidente da Câmara Municipal de Juti
Sebastião Nobres da Silva – ex-presidente da Câmara de Deodápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com