Header Ads Widget


Ainda sobre o PT de Tangará da Serra


Quando o professor e bancário petista José Pereira Filho (Zé Pequeno) aceitou convite do atual prefeito de Tangará da Serra, republicano Júlio César Ladeia, para assumir um cargo de primeiro escalão do Executivo local, os xiitas do PT o amearam (deve ser lida como AMEAÇARAM) de tudo. Até mesmo de expulsão da sigla.

Como o mundo dá voltas.

Pouco mais de um ano depois, os mais críticos e contrários à ida de Pequeno para a Secretaria de Administração e Controle Interno, cairam nos braços do prefeito Ladeia.

Como alguém ainda tem coragem de dizer que há ética nesse partido?

Para mim sua quebra de postura e ética ultrapassa até mesmo a escandalosa ex-Arena.

Penso que justamente por esse detalhe, os eleitores deveriam pensar mil vezes antes de votar numa dessas pessoas depravadamente sem ética e sem conduta decente perante à sociedade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Causa-nos surpresa quando um renomado jornalista tece comentários com referência à uma evolução partidária diz faltar ética quando um partido X se opunha a determinada administração e quando mais que de repente se torna aliado em uma disputa eleitoral com esse mesmo administrador. Ora, isto não é falta de ética, é um direito constitucional amplamente protegido por leis específicas nesse sentido. No entanto, ao meu ver, torna-se mais falta de ética quando se engloba todos os componentes deste partido como faltosos de ética e ainda mais falta de ética ainda é quando se usa de um meio de comunicação em que se deve primar pela aplicação correta das palavras em um determinado texto. Isto se deu com o uso inadequado da palavra "AMEARAM" que nada ter a ver com o recado que o nobre comentarista emitiu, pois se olharmos no famoso AURÉLIO lá encontraremos que "AMEARAM" é derivada de "AMEAR" que significa "REPARTIR" ou "DIVIDIR AO MEIO". Pobre Língua Portuguesa, como se é desrespeitada em nosso meio dee comunicação social, eita ÉTICA LINGUÍSTICA!

    ResponderExcluir