Header Ads Widget


Governadores vão debater inovação na gestão pública

A 6ª edição do Congresso Internacional Brasil Competitivo, promovido pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), será realizada nesta terça-feira (22) no Brasília Alvorada Hotel, em Brasília.

Com o tema 200 Anos de Estado: A inovação na Gestão Pública, o evento terá a participação de lideranças e especialistas nacionais e internacionais que apresentarão casos práticos de sucesso na melhoria da gestão pública, com resultados na administração e otimização de recursos, redução de despesas e aumento na receita.

Na oportunidade, O Governo do Estado de Mato Grosso assina Convênio de Cooperação Técnica com o Movimento Brasil Competitivo (MBC) para implantação do Programa "Modernizando a Gestão Pública".

O convênio será assinado pelo governador Blairo Maggi e o presidente de Honra do MBC e presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau.

Por meio do MBC e da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), será contratado o Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), do consultor Vicente Falconi, para disponibilizar consultoria para melhoria de resultados e modernização institucional nas áreas da Fazenda, Segurança, Meio Ambiente, Administração, Planejamento e Detran.

O convênio vai custar em torno de R$ 9 milhões. Já confirmaram presença no evento Jorge Gerdau, Vicente Falconi, os governadores de Sergipe, Marcelo Deda; de Alagoas, Teotônio Vilela Filho; da Bahia, Jaques Wagner; do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; e de Pernambuco, Eduardo Campos, e os vice-governadores de Minas Gerais, Antônio Anastásia; e do Distrito Federal, Paulo Octávio. JPM

Postar um comentário

0 Comentários