Header Ads Widget


Não gostaria de votar em "Branco"

Tangará da Serra tem três candidatos a prefeito neste pleito eleitoral.

Mas, embora estando, a menos de 60 dias das eleições, ainda não chegou às minhas mãos nenhum plano ou proposto de governo dos prefeitáveis.

O que estaria acontecendo? Nenhum dos três preparou proposta para apresentar à sociedade?

Confesso para os senhores postulantes que até o momento ainda não sei em quem votar em Cinco de Outubro.

E sem conhecer nenhuma proposta, será muito difícil algum dos senhores - conquistar meu sufrágio.

Se não conhecer as três propostas de governo, para previamente realizar um minucioso estudo, meu voto será em “BRANCO”.

Prestem atenção: se não chegar às minhas mãos os tais documentos, terei a impressão que o meu voto de cidadão, como de tantos outros, não terá a mínima importância para o processo democrático.

Fique claro: sem conhecer as propostas votarei “BRANCO” em Cinco de Outubro.

Postar um comentário

0 Comentários