13 de agosto de 2008

O retrato do eleitorado

Depois de tanto blá-blá-blá demagógico sobre os “ficha-suja” disputar as eleições (coisa que sempre existiu e ninguém nunca reclamou pois tá na lei feita por quem já foi candidato um dia), passou da hora de “cair a ficha” do eleitor e este se ligar naqueles que, ano após ano as vezes aparecem como sanguessugas, mensaleiros, bandoleiros ou chefes do bando, enfim, que permanecem no poder e usam do próprio poder pra manter a “ficha limpa”. Pense nisto. Antes de votar. Depois não adianta ficar com velho lero-lero de que político não presta. Eles são apenas o retrato do eleitor. Nada mais nada menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com