Header Ads Widget


Sobre os "festivais de prêmios" que ocorrem às soltas

Estou bastante desconfiado da lisura desse montão de "Festivais de Prêmios" que vem ocorrendo um atrás do outro em Tangará da Serra.

O que mais me intriga é que alguns desses eventos arrecadam verdadeiras fortunas em nomes de suas entidades, mas ninguém ver nenhum benefício sendo realizado nas mesmas.

Estou de olho em alguns desses "festivais". E estou pensando seriamente em manter contato com um promotor de justiça para falar sobre o assunto em pauta.

Para onde está indo o dinheiro arrecadado em nome dos festivais? Quem está se beneficiando com ele? Estou acompanhando o desenrolar de algumas entidades desde ano passado. Sei que arrecadaram muito dinheiro. Mas, e os investimentos onde estão sendo feitos?

Estou cismado que tenha alguma fedentina onde existe carniça. Ou fumaça onde tem fogo. Se alguém não está sendo honesto neste item, precisa urgentemente ser investigado.

Não podemos fazer de conta que tudo está às mil maravilhas. Quando sequer alguns desses organizadores de “festivais” prestam conta aos seus associados. Vejamos até quando isso vai continuar. Deus está vendo tudo!!!

Postar um comentário

0 Comentários