20 de agosto de 2008

TRE/MT cassa mais 6 vereadores infiéis

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou mais seis vereadores por infidelidade partidária.

Perderam os mandatos os seguintes vereadores: por Canabrava do Norte, Francisco da Silva Trindade (PPS); Curvelândia, Valter Carlos da Silva (PTB); João Maria Antunes da Silva (PR) e Moacir Correia da Silva (PP), Vale de São Domingos; Luciara, Nazírio Oliveira Santos (PHS); e por Cotriguaçu, Maria de Fátima de Oliveira (PP).

Os demais processos referentes a perda de mandato que estavam em pauta foram adiados. As informações partiram da assessoria de imprensa do TRE. Já passa de 110 o número de vereadores cassados em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com