Header Ads Widget


A 33 dias das eleições 85 candidatos já morreram

Faltando 33 dias para as eleições municipais deste ano, pelo menos 85 candidatos já morreram, segundo dados contabilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até a última sexta-feira (29).Entre os 85 candidatos que morreram, aconteceram pelo menos sete assassinatos.

O último caso ocorreu no sábado (30) em Curral Velho (PB), quando o candidato a vice-prefeito Silvino Pereira Gato (PMDB) foi morto a tiros.

No Pará, já foram registrados dois crimes nesta campanha: o assassinato de um candidato a vereador em Uruará, no oeste do estado. E o do candidato do PMDB a prefeito de Rio Maria, Agemiro Gomes da Silva, executado com um tiro na nuca.

Na cidade de Águas Lindas (GO), um candidato a vereador foi assassinado durante um comício. Em Cabrobó (PE), o candidato a vereador Índio Mozani Araújo de Sá (PT) foi assassinado em frente ao comitê de campanha.

Em Bela Vista (MS), o vereador e candidato à reeleição Flávio Roberto Godoy (PDT) foi assassinado quando chegava para um comício. Em Caraguatatuba (SP), o candidato a vereador Cosme Tavares Leite (PDT) foi assassinado quando saía do trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários