Header Ads Widget


Candidato à vice-prefeito bebe do seu próprio 'veneno'


O vereador e candidato à vice-prefeito de Tangará da Serra, José Jaconias da Silva (PT), está bebendo do seu próprio 'veneno'. Sua denúncia de que a candidata do PMDB Azenate Carvalho, plagiou uma peça publicitária da candidata do PT à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, foi o tiro que saiu pela culatra.

Desde ontem, não param de aportar em minha CP, e-mails sugerindo visita ao site You Tube (veja àbaixo), onde está postada uma peça publicitária do então candidato a governador Aécio Neves (Minas Gerais), peça essa, também plagiada pela coligação que trabalha a reeleição do candidato Júlio César Ladeia (PR).

O vídeo foi apresentado no programa eleitoral da candidata Azenate Carvalho nesta quarta-feira (24). Música idêntica. Palavras idênticas. Apenas com as devidas alterações. O termo “Minas Gerais” substituído por “Tangará da Serra”. Ou seja, plágio total.

O questionamento do blog: Júlio César e Jaconias Silva tinham conhecimento desse plágio? A impressão que se tem é que o mesmo só foi descoberto depois de Jaconias apontar com o dedo sujo para a ferida do outro. Ou o blog está errado?

Mesquinho Jaconias. Seu gesto celebrado como um ato de bravura por sua turma, na verdade, nada mais foi, que, uma possível escavação de sua própria “cova política”.

E tem mais. Por essas e outras bravatas de alguns filiados do Partido dos Trabalhadores de Tangará Serra, o prefeito Júlio César corre sério risco de não ser bem-sucedido nas eleições de cinco de outubro.

Há muito tempo o blog vem opinando que a aliança do PR de Júlio com o PT de Jaconias, não seria saudável. Muito menos, bem vista pela população tangaraense.

Se Júlio tiver êxito nas próximas eleições não deverá nada ao Partido dos Trabalhadores. Se acontecer o contrário, saberemos muito bem para quem debitar o prejuízo.

Postar um comentário

0 Comentários