Header Ads Widget


Homenagem a Moisés Bispo dos Santos

Jornalista, escritor e poeta, o tangaraense Moisés Bispo dos Santos, não tem recebido seu devido valor dos veículos de comunicação e das autoridades que administram Tangará da Serra.

Homem sério, persuasivo, crítico ferrenho dos políticos corruptos e corruptores, talvez seja, essa uma das razões pela qual está desempregado há dias.

Para este blogueiro, Moisés Bispo é o melhor poeta de Tangará da Serra.

Além disso, escreve e apresenta notícias na mídia impressa e radiofônica como poucos.

Mesmo assim, está desempregado. Que desperdício!

Moisés seria um ótimo assessor de imprensa. Um excelente redator. Um grande repórter de rádio. Ele já provou que sabe fazer como poucas pessoas o que se menciona.

Tantos asnos empregados só pelo fato de serem verdadeiros bajuladores incompetentes. E Moisés um grande poeta e escritor, desempregado.

Que mundo é esse que pune tão severamente os iluminados!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Para isso bastaria ele ter um formação na área de jornalismo ... Tangará da Serra está passando dos limetes... como "tais" que se dizem jornalistas... está passando da hora do Sindicato de Jornalistas de Mato Grosso fazer uma limpa ... nesse tipo de gentinha como vc senhor tal jornalista...

    ResponderExcluir
  2. Caro Éder

    Não sei se o senhor é jornalista. Ou sonha em ser um dia, pelo menos um ser humano, ético, respeitoso e incentivador no meio profissional. Pensar que "jornalistas" são apenas os que detém canudos universitários, como eu que a exemplo, possuo dois(02) e uma pós-graduação, chega a ser inimaginável.

    Ademais, duvido muito que o senhor tenha tido uma carreira jornalística tão brilhante como a minha, ininterruptamente, nos últimos 19 anos.

    De repórter a diretor de rádios e jornais impressos,proprietário de agência de publicidade e de uma agência de notícias, blogueiro profissional e, etc.,

    Como disse: divido muito que "seu" diploma tenha feito do senhor, um dos mais nobres e respeitados intelectuais dessa cidade de Tangará da Serra.

    Atuo em diversos veículos de comunicação simultaneamente CONFIRA: www.tangarareporter.com.br, www.diariodetangara.blogspot.com, www.profdorjival.wordpress.com, www.radiopioneira.com.br; Dois programas de rádio: Jornal da Comunidade (11h30) e "Só Forró" (sábado das 8h às 10h), ambos na Rádio Nova Horizonte FM de Tangará da Serra.

    Sou tão "gentinha" do jornalismo como diz o senhor, quesou neste momento conselheiro titular da educação e presidente do Conselho Municipal de Cultura, ambos de Tangará da Serra.

    Se isso é "gentinha" como diz o senhor, realmente está proibida de escrever uma linha jornalística sequer.

    Em tempo: ligue agora mesmo para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MT) e confira se sou ou não jornalista brasileiro sob o número DRT/MT – 1.228. Aproveite e confira se esse registro provisório ou definitivo. Nesse mesmo instante, aproveite e confira no Sindicato dos jornalistas Profissionais de Mato Grosso e Na Federação Nacional dos jornalistas e algúem por lá sabem que sou.

    Sem mas para o momento,

    Abraços deste blogueiro

    DORJIVAL SILVA
    Jornalsita e Pedagogo

    ResponderExcluir
  3. Veio logo pela manhã aos meus ouvidos tão absurdo que escreveram em seu blog "Diário de Tangará", onde acompanho sempre, até mesmo eu fui já citado neste, pela sua pessoa. Pois tal comentário não veio de minha pessoa, estou sendo alvo de um "ridículo" que morre de inveja de mim, pois tais coisas que foram citadas lá, nunca veio de mim a escrever absurdos sobre sua pessoa e o colega Moises Bispo.

    Sempre fui uma pessoa que o respeitei muito, até onde eu conheço você, sempre foram feitos elogios sinceros de minha parte. Pois bem, sou uma pessoa de boa índole e de bom caráter espero que a pessoa que tem usado meu nome para tais coisas absurdas vem átona logo a sua mascará.

    Pois tal ocorrido se repete pela 3ª vez, espero eu de você não me achar a pessoa que teve a capacidade de escrever o que foi mencionado.

    Jornalista Éder Gomes
    edergomes_jornalista@ibest.com.br

    ResponderExcluir