8 de setembro de 2008

Jovens de Arenápolis estão proibidos de frequentar Lan Houses

Entra em vigor a partir do dia 13 setembro, a Portaria de nº 50/ 2008, pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa, juíza de direito da comarca de Arenápolis.

Nela, a magistrada determina a proibição de entrada e permanência de crianças e adolescentes ainda que acompanhadas pelos pais e responsáveis em recintos que explorem comercialmente jogos de qualquer espécie, como bilhar, baralho, entre outros.

Ficará proibida também a permanência de adolescentes entre 12 anos completos e 18 anos incompletos desacompanhados por pais ou responsáveis nas ruas e lugares públicos, casas com jogos eletrônicos, ginásios, estádios, praças, bailes, etc, após 23h.

Menores de idade só poderão permanecer nos locais acima citados, seja qual for o horário, acompanhados por seus pais ou responsáveis legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com