Header Ads Widget


Educação decreta luto pela morte de estudante em Tangará da Serra

Bruna Damazio pertencia a uma igreja evangélica da cidade

Secretário municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra, o administrador Júnior Schleicher, informou agora a pouco ao blog que todas as escolas municipais estão sem funcionamento nesta quarta (08).

O fato se dá em função do estupro seguido de morte de uma criança de 11 anos, aluna da rede municipal de ensino, ocorrido nesta terça (07).

O secretário lamentou profundamente o ocorrido e em nome do prefeito Júlio César Ladeia (PR), externou grande tristeza pelo bárbaro acontecimento no Município.

Bruna Damazio foi encontrada por volta do meio dia de ontem, em um matagal próximo à escola onde ela estudava no bairro Vila Alta. No mesmo local ainda havia pedaços da roupa da estudante e parte do material escolar. O criminoso ainda se encontra em lugar incerto.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. este fato foi muito triste por que assassinar 1 menina de 11 anos essa pessoa não deve ter DEUS no coração e nem ter filhos apesar ele deve nem ter filhos teve a idéia de tirar a vida de uma criança inoscente que estava apenas estudando e que no seu futuro poda ser 1 pessoa importante mais que essa pessoa q fez isso preste atenção voçe tirou a vida de 1 menina que tinha sonhos a ser realizados por isso agora ela vai descansar mais sua família está chocada com esse fato.

    ResponderExcluir
  2. É muito chocante esta noticia; Más disse DEUS, ai daquele que tocar em um dos meus pequeninos que me servem na terra, como se tocasse na menina dos meus olhos. *esta criança servia a Deus* portanto ai da geração homicida.

    ResponderExcluir